COMEÇOU HOJE A SEMANA DA AGITAÇÃO 2022 EM CANÁPOLIS!

0
66

A Prefeitura Municipal de Canápolis, realizou nos dias 15 a 19 de julho 2022, um grande evento, com muita agitação. As festividades tiveram início na sexta- feira (15/07) , onde aconteceu a abertura com apresentações do cantor Lincoln Sena, e teve continuidade nos outros dias seguindo a programação, incluindo culto ecumênico , desfile com fila harmônica, e Missa em Ação de Graças . O intuito dessa festa foi fazer com que todos os canapolenes estivessem envolvidos nas festividades.
O Prefeito Reginaldo de Souza (Dau), acompanhado da esposa primeira dama a Sra. Rosinalva Brito, vice Prefeito Marineto Diamantino e vereadores , acompanharam os shows e parabenizaram a cidade. As festas contaram com a participação de um grande público e em todos os momentos a troca de energia, de emoções e de amor pela nossa terra, foram sentimentos visíveis.
Apesar do tempo curto de organização para a realização da festa devido ao aumento de casos de Covid-19, o objetivo foi alcançado. A festa foi realizada de forma segura , sem brigas , apenas alegria no coração após dois anos sem as comemorações.
Governo Municipal .
Construindo uma nova história!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here