A cidade de Jaguarari, a cerca de 353 km da capital baiana, registrou dois tremores de terra entre os últimos sábado (9) e domingo (10).

0
54

Segurança ficou ferido e foi atendido pelos médicos na Casa Rosada 

O presidente da Argentina, Javier Milei, logo após prestar juramento no Congresso Nacional, passeou pelas ruas em um carro conversível para se dirigir à Casa Rosada. Durante o percurso, feito a bordo de um Mercedes-Benz CLK Cabriolet, uma pessoa que estava na multidão jogou uma garrafa de vidro na direção de Milei.

O objeto passou próximo à cabeça de Milei, que estava acompanhado de sua irmã, Karina, no momento do incidente. Um dos seguranças da comitiva ficou ferido. O homem, de acordo com o jornal “La Nación”, precisou ser afastado enquanto a caravana seguia seu trajeto de pouco mais de 2 km. Ele sofreu um corte leve e foi atendido pelos médicos na própria Casa Rosada. O vai ser investigado pela Polícia Federal Argentina (PFA).

Minutos após o ocorrido, Milei pediu para parar o conversível e falar com as pessoas. Os guarda-costas correram atrás dele e o cercaram, permitindo que ele se aproximasse para cumprimentar alguns dos manifestantes. A cena se repetiu quando ele chegou ao destino e desceu para ver um cachorro que se afastou de sua tutora.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/C0t4-6krgdE/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here