Ganhadora do ‘Quem quer ser um milionário’ diz que filha quer conhecer Ivete Sangalo

0
76

Segundo a nova milionária, uma pernambucana que mora em Salvador, a pequena Maria Helena é fã da cantora Ivete Sangalo.

Jullie Dutra, residente em Salvador, tornou-se a primeira vencedora  levar R$ 1 milhão no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, do Domingão do Huck, da TV Globo.Durante uma entrevista ao jornalista e apresentador da TV Bahia, Vanderson Nascimento, Jullie compartilhou o desejo da sua filha Maria Helena, de 3 anos, que anseia por conhecer a cantora Ivete Sangalo. “Oi, Ivete Sangalo, minha filha está louca para te conhecer. O que eu faço? Vou bater na sua porta com Maria Helena”, brincou Jullie. As informações são do portal G1.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Natural de Limoeiro e criada em João Alfredo, ambas cidades pernambucanas, Jullie, de 38 anos, tem uma ligação emocional com Salvador, onde mora com sua família. Após responder uma pergunta sobre o escritor baiano Castro Alves no programa, Jullie definiu Salvador como a “terra que me acolheu”.

Na segunda-feira (11), Jullie expressou o desejo de receber o título de cidadã soteropolitana, concedido pela Câmara de Vereadores, ressaltando o amor pela cidade e a identificação com a cultura local. “Eu amo Salvador, moro aqui há muitos anos e me identifico com a cultura. Costumo dizer que me reencontrei aqui, na geografia, no sincretismo religioso e tudo mais”, afirmou Jullie em uma conversa descontraída com Vanderson Nascimento.

https://www.instagram.com/p/CznyXA3LAwK/?utm_source=ig_web_copy_link

Após conquistar o prêmio, Jullie tenta se adaptar a fama repentina. A jornalista revelou que recebeu mensagens do apresentador da TV Globo, Marcos Mion, e conquistou uma seguidora ilustre, a cantora baiana Daniela Mercury.

“Estou tentando processar tudo isso, porque meu celular não pára, todo mundo me procurando. Para quem era uma anônima, do dia para a noite a minha vida deu um giro de 180 graus e estou tentando administrar isso com cautela”.

Entretanto, a vida de Jullie teve trajetórias marcantes antes da vitória no programa. Órfã de pai e mãe, Jullie iniciou seus estudos em medicina em Havana, Cuba, mas logo percebeu que não era sua vocação. Determinada a seguir seu sonho, mudou-se para estudar jornalismo, financiando seus estudos com a venda de charutos cubanos que trouxera consigo.

Durante a entrevista, Jullie emocionou-se ao relembrar as perdas significativas em sua vida. Aos 5 anos, perdeu o pai em um trágico evento:  “Eu tinha 5 anos quando meu pai foi assassinado. Mas ainda tenho flashes dele. Lembro dele com muito carinho”.

Aos 27 anos, a mãe faleceu, deixando um legado de incentivo e sabedoria. “Quando minha mãe morreu, no leito de morte, ela me disse: ‘Jullie não pare de estudar, com a educação você cria empoderamento, você estudando, consegue galgar espaço, consegue um milhão, muito mais do que isso'”, compartilhou a jornalista.

Jullie conta que ganhou uma bolsa parcial para fazer mestrado em jornalismo investigativo em uma importante instituição de ensino na cidade de Madri, na Espanha, quando a mãe faleceu.

“Ela teve um AVC. Liguei para o coordenador da [universidade] Juan Carlos e disse que estava entregando a bolsa. Eu já tinha até pago uma parte. Minha mãe tinha se esforçado muito para pagarmos e mesmo em cima de uma cama, entre a vida e a morte, a preocupação dela era com o meu mestrado”, recordou.

Com a bolada de R$ 1 milhão em mãos, ela pretende ajudar a família e continuar investindo nos estudos. Hoje, Jullie sonha em ser diplomata.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here