Filho do vice-prefeito de cidade baiana é preso com forte armamento; saiba detalhes

0
40

Ex-prefeito terá que prestar esclarecimentos sobre a construção de um empreendimento 

Ex-prefeito de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km da capital baiana, José Ronaldo foi convocado pela Câmara Municipal da cidade na condição de testemunha para prestar depoimento sobre as possíveis irregularidades contratuais e legais no empreendimento “Cidade das Compras”, conhecido como “Shopping Popular”. A obra ocorreu mediante Parceria Público-Privada entre o Município e o Consórcio Feira Popular.

O parlamentar foi convocado para CPI Shopping Popular com a justificativa de que ocupava o cargo de prefeito da cidade, na época da realização do Processo Licitatório e da assinatura do Contrato de Concessão.

Além de José Ronaldo foram aprovadas as convocações do atual prefeito da cidade,   Colbert Martins (MDB),Elias Tergilene, Diretor Operacional da Concessionária Feira Popular; Antônio Carlos Borges Júnior, ex-secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; E Cristiano dos Santos Gonçalves, diretor do Departamento de Abastecimento do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here