Criança de seis anos é colocada em voo errado por companhia aérea

0
103

Menino foi colocado em voo errado por companhia aérea e foi parar a mais de 260 km do destino original 

Uma criança de seis anos foi colocada em um voo errado nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 21 de dezembro, mas foi divulgado apenas na segunda-feira (25).

O menino embarcou em um voo da companhia aérea Spirit Airlines e tinha como destino a cidade de Fort Myers, na Flórida. No entanto, ela desembarcou em Orlando, a mais de 260 km de distância do local onde deveria pousar.

Segundo a avó da criança, essa era a primeira vez que o menino voava. As malas, no entanto, chegaram ao destino correto. “Corri para dentro do avião até a comissária de bordo e perguntei a ela: ‘Onde está meu neto?'”, declarou, a um canal de noticias local.

O neto entrou em contato com a avó por telefone, afirmando que em Orlando. Nesse momento, ela pegou outro voo até a cidade para buscá-lo. A Spirit Airlines, por sua vez, disse através de nota que a criança esteve sempre sob os cuidados e supervisão de um membro da equipe. “Assim que descobrimos o erro, tomamos medidas imediatas para nos comunicarmos com a família e reconectá-los”, declarou.

“Levamos a sério a segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos passageiros e estamos conduzindo uma investigação interna. Pedimos desculpas à família por esta experiência”, continuou. A companhia, porém, não explicou como e porque explicações a falha ocorreu.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here