Ex-funcionário da CBF projeta liga saudita como uma das 10 maiores do mundo: “Veio pra ficar”

0
75

Manoel Flores falou ainda sobe a chegada de Neymar Júnior na liga saudita

Funcionário da CBF por 12 anos, Manoel Flores se tornou Diretor de Competições e Operações da liga de futebol da Arábia Saudita no último mês. Em entrevista ao GLOBO, Flores afirmou “que a liga saudita será uma das 10 maiores do mundo.

A ideia é a liga crescer como um todo. Tem a ambição de se tornar uma das dez melhores do mundo. Isso passa por agregar valor, o que envolve equilíbrio técnico e torná-la mais competitiva. Tê-la no imaginário do torcedor saudita e internacional, com estratégias e eventos para atrair cada vez mais fãs. Vejo-a competindo com as grandes ligas quando o assunto é direito esportivo”, afirmou.

Manoel Flores ainda falou sobre a importância da chegada de Neymar Júnior e outros craques brasileiros no campeonato local.

“Estamos vivendo o hype dele desde que foi anunciado. É um ídolo, foi muito aguardado e celebrado. O carinho do torcedor saudita pelo Brasil é algo de destaque, e com o Neymar não é diferente. Torço para que ele retorne logo para abrilhantar o torneio (o atacante está se recuperando de grave lesão e não deve atuar durante o primeiro semestre de 2024). São 23 brasileiros na liga, o país com maior número de estrangeiros hoje”, concluiu.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here