Polícia Militar da Bahia realiza 18ª edição da Operação Força Total em todas as cidades do estado

0
82

Operação Força Total abrange todos os 417 municípios do estado e efetivo total dos militares

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) realiza, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), a 18ª edição da Operação Força Total. A ação acontece durante todo o dia, abrange os 417 municípios do estado e conta com todo efetivo das tropas operacionais e administrativas

De acordo com a polícia, a operação visa coibir o cometimento de crimes e ampliar a segurança através de ações preventivas e ostensivas. Até às 22h, policiais militares atuam a pé e com a utilização de carros, motocicletas, aeronaves, além de todo o aporte tecnológico e informações de inteligência nas blitze e incursões em áreas urbanas e rurais na Bahia.

https://www.instagram.com/p/C1T9BOJtwmh/?utm_source=ig_web_copy_link

Balanço – No acumulado das 17 edições, a Polícia Militar da Bahia retirou de circulação 362 armas de fogo, prendeu 593 criminosos em flagrante e recuperou 251 veículos. O empenho da tropa também resultou no registro de 334 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), na apreensão de 112 adolescentes e no cumprimento de 221 mandados de prisão nos 417 municípios baianos.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here