La Casa de Papel está de volta: Confira as 5 últimas estreias dos cinemas e dos streamings em 2023

0
2014

Decidiu ficar em casa durante a virada de ano? Curtiu um dos dias de folia do festival Virada Salvador 2024 e resolveu relaxar com a família? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com os últimos cinco destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como NetflixHBO MaxStar+Apple TV+Amazon Prime Video e Paramount+.

O grande atrativo é o retorno de La Casa de Papel com a série derivada “Berlim”, que acompanha um dos personagens mais amados pelo público durante o maior roubo de sua carreira criminosa. 

Berlim – Netflix 

A série acompanha Berlim antes do famoso ladrão de joias chegar à Casa da Moeda e descobrir sobre sua doença, reunindo uma gangue e planejando um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos em Paris. 

Capitães do Mundo – Netflix 

Dos vestiários ao campo, esta série documental acompanha de perto os 32 times em busca da maior conquista do futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

De Volta às Raízes – Netflix 

A série sul-coreana acompanha uma jovem que sai de sua cidade natal e constrói uma nova identidade em Seul, mas ao retornar, anos depois, a chama de antigos relacionamentos acende novamente.

Minha Irmã e Eu – Nos Cinemas 

Protagonizado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, o filme acompanha duas irmãs que não realizaram o sonho da mãe de se tornarem uma dupla sertaneja, seguindo caminhos opostos e vivendo em pé de guerra. Tudo muda quando a matriarca desaparece e as irmãs precisam se unir para procurá-la, em uma viagem que pode mudar suas vidas. 

Mamonas Assassinas: O Filme – Nos Cinemas 

O filme acompanha a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here