Três crianças morrem por afogamento na Bahia em menos de 24 horas

0
120

Criança morreu por afogamento em Itabuna, no sul do estado

A Bahia registrou três casos de afogamento de crianças entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. Deles, dois aconterceram em Feira de Santana e o outro na na cidade de Itabuna, no sul do estado.

No primeiro dia do ano, uma criança de sete anos tomava banho com a família no rio Jacuípe, quando foi encontrada submersa. Elachegou a ser socorrida e levada para a Policlínica do Tomba, mas não resistiu e morreu no local.

Um dia antes, na mesma cidade, o corpo de uma criança de dois anos foi encontrado ao lado de uma piscina, dentro de uma casa desocupada, no bairro Papagaio. Não se sabe ainda como a menina teria chegado ao local. A Polícia Civil investiga o caso.

Já na terceira situação, em Itabuna, um menino, também de dois anos, identificado como Henrique Gabriel Bispo Santos, foi encontrado morto em um tanque nos fundos da casa onde vivia com a família, no bairro Pedro Gerônimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a criança já estava sem vida.

Não há, neste caso, informações sobre as circunstâncias da morte do menino, que será investigada pela Polícia Civil. A mãe da criança, de 18 anos, foi levada do local pela Polícia Militar.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here