O ator e presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ) se pronunciou após o episódio de fúria envolvendo sua ex-esposa
O ator e presidente do Sindicato dos Artistas do Rio (Sated-RJ), Hugo Gross, que recentemente foi alvo de um episódio de fúria protagonizado por sua ex-esposa, Jéssica França Ferreira, decidiu se pronunciar sobre o incidente. Em uma nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, Gross expressou sua surpresa diante da repercussão do ocorrido.
Na declaração, o ator optou por não comentar diretamente sobre o caso, argumentando que foi a vítima da situação: “O ator Hugo Gross se abstém de comentar o caso, uma vez que foi vítima da situação e se encontra perplexo com a repercussão do ocorrido. Diante dos fatos, ele confia que a Justiça resolverá conforme a lei e dedica seu tempo e energia a outras prioridades profissionais que requerem sua total atenção”, diz o texto.
O caso em questão ocorreu quando Jéssica França Ferreira invadiu o estacionamento do condomínio de Hugo Gross, situado em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro. A ex-esposa foi detida após causar danos parciais ao carro do ator. Vídeos registrados pelas câmeras de segurança do condomínio mostram Jéssica invadindo o local e quebrando um dos vidros do veículo de Hugo Gross, mesmo após sete meses de separação.
O delegado da 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, responsável pelo caso, informou que a queixa foi formalizada pelo segurança e pelo síndico do condomínio.
Fonte: bnews.com.br