Motorista por aplicativo joga carro em viatura após desconfiar de passageiros e PM encontra submetralhadora

0
44

Submetralhadora foi encontrada em bolsa carregada por passageiro após revista da PM

Um motorista de aplicativo jogou seu carro sobre uma viatura da Polícia Militar após desconfiar da conversa de passageiros que transportava. O caso aconteceu na cidade de Mongaguá, litoral de São Paulo, no último sábado (30).

Após uma revista realizada no interior do veículo, a PM descobriu que um dos passageiros era um preso que havia sido contemplado pela saída temporária de natal. Ele estava com uma submetralhadora artesanal.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais faziam patrulhamento, quando um carro entrou bruscamente na via. Ao ser abordado, o motorista do veículo disse que suspeitou da atitude dos passageiros, que conversavam de forma “duvidosa”, perguntando ssobre a presença da PM na região.

Foi então quando um dos passageiros conseguiu fugir e outro tentou se desfazer de uma bolsa. Ao perceberem a cena, os policiais conferiram o objeto e viram que se tratava de uma arma fabricada artesanalmente.

Os envolvidos foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como localização e apreensão de objeto. Segundo a PM, o detento encontrado com a submetralhadora continuou preso.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here