Pai é preso acusado de estuprar filha após festa e prometer Pix; saiba detalhes

0
68

Segundo a Polícia Militar, caso aconteceu na casa do pai da adolescente, que foi preso no dia seguinte 

Um homem de 34 anos foi preso na última segunda-feira (1°) acusado de estuprar a filha de 17 anos após uma festa na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, a adolescente revelou que, durante o crime, ele ainda prometeu fazer um Pix após o estupro. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, pai e filha combinaram de se encontrar em uma festa de virada do ano. Depois da festa, o homem convidou a adolescente para dormir na casa dele.

O delegado diz que, segundo a filha, o pai insistiu muito para que ela fosse até e acabou aceitando o convite. Ao chegarem na casa dele, ela estava embriagada, mas ainda consciente. “O pai foi tomar banho e depois foi nu ao quarto que ela estava e forçou relações com ela”, contou, citando relato da adolescente.

Durante a prisão, a jovem disse que o pai oferecia dinheiro durante o crime.”Só um pouquinho, depois papai manda PIX”. A adolescente ligou para a mãe ir buscá-la no dia seguinte, ao mesmo tempo em que a polícia foi chamada. 

O pai confirmou que dormiu na mesma cama que a filha, mas alegou que não cometeu o crime e que a adolescente estava muito bêbada. Material genético foi recolhido e encaminhado para análise para confirmação do crime.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here