BBB 24: Fernanda mente ao tentar justificar não ter abraçado Davi após ser eliminada; veja vídeo

0
97

O sobrenome de Fernanda é polêmica. Além das falas problemáticas, que resultaram em sua eliminação do BBB 24, no último domingo (31), a sister tem gerado climão por onde passa, a exemplo das suas participações no ‘Bate Papo BBB’ e no programa ‘Mais Você’, quando polemizou pelo comportamento com Ana Maria Braga.

Agora, um vídeo da confeiteira também gerou discussão e dividiu opiniões na web. Nas imagens, Fernanda tenta justificar o motivo de não ter abraçado Davi ao se despedir dos confinados dentro da casa. “Porque eu não vi, não vi. Foi muito rápido, gente, muito rápido”, explicou mesmo com o registro de que o brother estava em sua frente na hora e tentou falar com ela, mas foi ignorado.

Apesar das polêmicas e das contradições, a sister tem colhido bons frutos, até então, da sua participação no reality. Prova disso é que ela foi “aclamada” na porta dos Estúdios Globo por diversos fãs. Além disso, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e superou a marca de 1,5 milhão depois de deixar o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here