Bebê de dois meses morre sufocada após mãe dormir sobre dela

0
109

Na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Gancharia, localizado na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís, Maranhão, uma bebê de dois meses foi encontrada morta por sufocamento. A Polícia Militar do Maranhão relatou que, de acordo com as informações recebidas, a mãe da criança, que estaria sob o efeito de substâncias entorpecentes, adormeceu sobre a menina, levando ao seu falecimento por asfixia.


O tenente-coronel Fábio, Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a guarnição foi notificada sobre o episódio por volta das 10h. A mãe relatou aos policiais que, ao acordar, encontrou a filha já sem vida, ao lado dela e do pai na cama.


Após a descoberta, o pai dirigiu-se à delegacia mais próxima para reportar o ocorrido, enquanto a mãe permaneceu no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo da criança.
Os pais da vítima, uma mulher de 29 anos e um homem de 65 anos, foram levados à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar depoimento. Na delegacia, após as investigações, foi confirmado que a morte da bebê foi causada pela mãe, que inadvertidamente deitou-se sobre ela. Diante disso, a mãe foi autuada por homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar.

Fonte: Feira 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here