Polícia Civil recupera 11 toneladas de fios e cabos furtados em Salvador

0
87

Equipes da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (COP/Depom) recuperaram, na quarta-feira (15), rolos de cabos de operadoras de telefonia, em um depósito situado no bairro Arraial do Retiro. Os mais de 45 mil metros de fios apreendidos pesam 11 toneladas e estão avaliados em R$ 440 mil.

De acordo com o diretor do Depom, delegado Arthur Gallas, o material apreendido significa a maior recuperação deste tipo de produto do Brasil. “Nossas apurações sobre furtos e roubos destes materiais são constantes. Na contabilidade realizada com as operadoras de telefonia, ficou evidenciado que esta é a maior apreensão desta natureza, de uma só vez, na história, em todo território nacional”, detalhou.

Durante as diligências que tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), de Salvador, não foram encontrados suspeitos. Os responsáveis pelas operadoras de telefonia foram acionados para a devolução dos cabos. Investigações têm continuidade na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), com objetivo de identificar os envolvidos com os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here