CBF define data de Cuiabá x Vitória pela Série A; confira o calendário do Leão

0
49

A partida entre Cuiabá x Vitória, válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e anteriormente adiada por conta da disputa do time mato-grossense na Copa Verde, será jogada no dia 5 de junho, na Arena Pantanal, na quarta-feira da próxima semana, conforme definiu a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última segunda-feira (27).

Desta forma, os próximos três adversários do Vitória na temporada serão Atlético-GO, no dia 1°, no Barradão, Cuiabá, no dia 5, na Arena Pantanal, e Juventude, no dia 11, no Alfredo Jaconi, em partidas válidas pela 7ª, 2ª e 8ª rodada da Série A, respectivamente. 

Em junho, o Rubro-Negro ainda enfrenta Internacional, Atlético Mineiro, Red Bull Bragantino, Fluminense e Athletico-PR, todos pela Série A, totalizando oito jogos no mês.

Com um ponto em cinco partidas, o Leão ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento, apenas à frente de Atlético-GO, que também tem um ponto, e Cuiabá, que tem zero. Atualmente, o Fluminense é o time que abre o Z4 do Brasileirão, com cinco pontos, mesma pontuação de Corinthians (16º), Juventude (15º) e Criciúma (14º).

Confira o calendário do Vitória em junho: 

01/06 – Vitória x Atlético-GO, às 16h, no Barradão;

05/06 – Cuiabá x Vitória, às 20h, na Arena Pantanal;

11/06 – Juventude x Vitória, às 19h, no Alfredo Jaconi (RS);

16/06 – Vitória x Internacional, às 16h, no Barradão;

19/06 – Vitória x Atlético-MG, no Barradão (sem horário definido);

23/06 – Bragantino x Vitória, no Nabi Abi Chedid (sem horário definido);

26/06 – Fluminense x Vitória, no Maracanã (sem horário definido);

30/06 – Vitória x Athlético-PR, no Barradão (sem horário definido).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here