Banhistas ficam gravemente feridas após ataques de tubarão em praia turística

0
380

Uma mulher e duas adolescentes ficaram feridas após dois ataques de tubarão em praias localizadas na Flórida, nos Estados Unidos, na sexta-feira (7). Os ataques aconteceram com uma diferença de 90 minutos, segundo as autoridades americanas.

Segundo o chefe de bombeiros local, os ataques aconteceram a cerca de seis quilômetros de distância e deixaram duas pessoas em estado crítico e uma terceira em condição estável. Duas pessoas permaneceram no hospital em condições estáveis no sábado (8)

Uma mulher de 45 anos sofreu ferimentos significativos na região do abdômen e da pélvis, e seu braço esquerdo inferior foi amputado após o ataque.

Duas adolescentes foram atacadas cerca de uma hora e meia depois, enquanto nadavam em outra praia. Uma delas teve ferimentos significativos na parte superior da perna e em uma das mãos. Ela permanece hospitalizada. A segunda adolescente teve ferimentos leves em um dos pés e foi liberada.

Autoridades disseram que um tubarão-martelo de mais de quatro metros de comprimento foi avistado na região na manhã do sábado (8) e que, provavelmente, não era um dos tubarões que atacaram as vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here