Hospital para atendimento exclusivo de beneficiários do Planserv é aberto em Salvador

0
152

O Planserv ganha uma unidade hospitalar exclusiva para atendimento aos seus beneficiários. A unidade que começa a funcionar a partir desta sexta-feira (21), fica na Av. D. João VI, 1291, no bairro de Brotas, na capital baiana.

Pleito antigo dos servidores estaduais, o Hospital de Brotas se junta à atual rede credenciada de hospitais da assistência, sendo mais uma opção de atendimento em Salvador. A diferença é que no local serão unicamente atendidos beneficiários do Planserv.

Na primeira fase de abertura, o Hospital possui 51 leitos, sendo 41 de internamento e 10 de terapia intensiva,  três salas de centro cirúrgico e centro médico. Nesse início das operações, também estão disponíveis serviços para o público adulto, como exames de tomografia computadorizada, ultrassonografia, raio x e ressonância magnética sem sedação. Os serviços podem ser agendados pelo call center do Hospital (71-3039-8100).

Em uma segunda etapa, após um mês da fase inicial de funcionamento do Hospital, será aberta a emergência adulto, e haverá a expansão da unidade de internamento com mais 30 leitos dedicados ao público adulto, totalizando 71 unidades. Em um terceiro momento, previsto para dezembro deste ano, um total de 150 leitos estará disponível, além de serviços pediátricos com Emergência, Unidade de Internação e 10 leitos de UTI.

FONTE: METRO 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here