Renato Augusto, ex-Fluminense, com jogadores do elenco — Foto: Reprodução
O Fluminense fez nesta quinta-feira o último treinamento na véspera das quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, em Orlando. O time encerrou a preparação para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo torneio. O elenco recebeu a visita de Renato Augusto, ex-meia do clube, que veio para a Flórida e foi visitar os antigos companheiros.
Renato Augusto teve o contrato rescindido com o Fluminense em maio deste ano. O meia já havia comprado passagens para os Estados Unidos para a família quando fazia parte do clube, mas como teve o contrato rescindido, comprou por conta própria com os familiares e foi visitar os antigos companheiros de clube. Ele foi bem recebido pelo elenco.
O Fluminense tem um desfalque certo para o jogo contra o Al-Hilal. Renê está suspenso e não atuará na partida.
Fluminense e Al-Hilal decidem uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes nesta sexta-feira às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Se mantendo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/l/m/hgr9sJQZiZuJYdAVRGKA/whatsapp-image-2025-07-03-at-11.13.57.jpeg)
Fluminense em último treino antes de enfrentar o Al-Hilal — Foto: Marcello Neves/ge