A Praça da Zebrinha silenciou os palcos, mas o eco da maior festa da região ainda ressoa no coração de Retirolândia. Entre os dias 26 e 28 de junho, o município promoveu o “Melhor São Pedro do Brasil”, unindo tradição, inovação e uma energia contagiante que movimentou o turismo e fortaleceu a economia local.
A maratona de shows começou na sexta-feira (26) com o romantismo de Netto Brito e o forró autêntico de Del Feliz, embalados pelo ritmo de Tam Ramalho, JP do Arrocha, Cleilton e Cris, Geração Eletrônica, Matheuzinho do Acordeon e Xinela de Couro.
No sábado (27), a praça ficou pequena para o fenômeno Tayrone e o som vibrante da Fulô de Mandacaru e Buscapé Arreio de Ouro. A noite ainda contou com o talento de Josélio Lima, Junior Andrade, No Apê, Flávio Araújo e Wagner Atualizado, mantendo o público dançando até o amanhecer.
O encerramento no domingo (28) foi monumental. O piseiro de Batista Lima e a quebradeira do Psirico sacudiram a multidão, que também curtiu as apresentações de Robson Vaqueiro, Nanaxê, Gui Vaqueiro, Jô Miranda, Fofinho Silva e Mikael Santos.
O sucesso desta edição é o reflexo da hospitalidade do nosso povo e de um planejamento impecável. O São Pedro de 2026 deixa saudades e a certeza de que a nossa tradição está mais viva do que nunca! APOIO: SUFOTUR.









