Atacante ainda teve a oportunidade de deixar o Palmeiras nesta temporada, mas teve sua saída vetada por Abel
O atacante Breno Lopes provocou a ira de grande parte da torcida do Palmeiras ao comemorar o gol da vitória contra o Goiás, na última sexta-feira (15), com gesto obscenos em direção às organizadas, no Allianz Parque.
Mesmo marcando o único gol da partida, nos últimos minutos do jogo, o atacante não parecia estar feliz com seu momento no clube.
Segundo informações do ge, o caso é discutido internamente. A presidente Leila Pereira utilizou as redes sociais para defender o jogador: “Gratidão eterna e apoio incondicional”.
https://www.instagram.com/p/CxQbR_ksrLn/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Segundo a publicação, Breno Lopes é querido entre os funcionários do clube e muito dedicado nos treinos. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, também costuma elogiar o jogador publicamente.
O atacante ainda teve a oportunidade de deixar o Palmeiras nesta temporada, mas teve sua saída vetada por Abel.
Fonte: bnews.com.br