ENTENDA MAIS SOBRE O DIA H

1
1221

Depois de uma onda de suicídios no município de Santa Bárbara, sendo o último a do jovem Hebert Menezes , família e amigos resolveram continuar um projeto que já era pensado por ele, sobre a prevenção ao suicídio. Após o falecimento de Hebert vítima de envenenamento por chumbinho, amigos e familiares resolveram continuar o projeto e criar o dia H .

Projeto Dia H é voltado para o cuidado com os Jovens e a valorização da vida, através de atividades, palestras, debates, música, dança, teatro, oficinas acompanhamentos psicológicos e muito mais.

O projeto visa ajudar pessoas que sofrem com algum tipo de tristeza ou depressão, através da valorização pessoal e da busca pela auto estima baseada em atividades que despertem a importância da vida e de ser amado e apoiado.

O lutador PoPó apoia está causa, veja o vídeo IMG_4802   

As iniciativas vão ser apresentadas em vários locais da cidade de diversas formas como: Teatro , Dança , Música , Redes sociais, Veículos de comunicação, planfetagem, Reuniões, rodas de conversa, atendimentos e encaminhamentos a psicólogo.

A campanha também fará alusão contra a venda de veneno, pois o mesmo é responsável por várias mortes na cidade.

O cantor Kiko Chicabana apoia este evento IMG_4804

Todo dia 17 de outubro será realizada uma Feira contra o suicídio, e nela serão desenvolvidas várias atividades que defendam o tema do dia H .

Durante todo ano acontecerão visitas e atividades recreativas em vários locais da cidade como Escolas, Associações, ONGs , Praças , igrejas e muito mais.

O objetivo do dia H 🤞🏽 é ajudar e valorizar a juventude, além alcançar o máximo de pessoas com a corrente do bem .

O Projeto não tem fins lucrativos, não tem fins partidários políticos e sim o bem comum da juventude e da sociedade.

Dia H. Falar é a solução, faça parte desta corrente do bem.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here