Bahia vence como visitante e Daniel parabeniza torcida: “Parece que a gente jogou em casa”

0
162

Sem fazer o dever de casa nas últimas rodadas, o Bahia visitou o Brusque nesta terça-feira e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida da 15ª rodada foi disputada longe de Salvador, no Estádio Augusto Bauer, e o Tricolor venceu por 2 a 0. Para o meia Daniel, a torcida do Bahia presente em Santa Catarina fez a diferença entre os pouco mais de três mil presentes.

“Parabenizar a torcida também, porque parece que a gente jogou em casa”, disse o camisa 10 tricolor.

Durante a partida, a torcida do Bahia vibrava a cada lance e, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, pôde soltar o grito de gol, após Rezende abrir o placar. Diante da pressão que os donos da casa exerciam sobre o Tricolor, permaneceram aflitos e não deixaram de reclamar com a arbitragem em lances marcados contra a equipe baiana.

Antes do intervalo, a aflição saiu de cena e a alegria novamente tomou conta dos visitantes. Foi o segundo gol do Bahia, marcado por Rodallega com assistência de Rildo. Alívio, pois no segundo tempo a pressão do Brusque foi ainda maior. Inclusive, Daniel ressaltou a paciência da equipe para enfrentar essa situação.

– Sofremos bastante na partida, foi um jogo de muita garra e de muita luta da equipe – comentou Daniel.

Daniel em ação contra o Brusque, pela Série B — Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Daniel em ação contra o Brusque, pela Série B — Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Agora o desafio do Bahia volta a ser na Arena Fonte Nova, diante do Grêmio. E para a equipe se manter como um dos melhores mandantes da Série B, Daniel quer casa cheia no domingo.

– Tenho certeza que domingo vai ser a mesma atmosfera lá na Fonte Nova, nossa torcida vai lotar como sempre e vai empurrar a gente. Espero que a gente volte a vencer dentro de casa – concluiu o meia.

O duelo entre os tricolores é válido pela 16ª rodada da Série B e está marcado para as 16h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here