Uma jovem de 18 anos sumiu após sair de casa, na cidade de Santa Bárbara, para um suposto encontro com criminosos em Salvador, segundo o Balanço Geral. A moça foi vista pela última vez neste final de semana em Castelo Branco, onde teria sido sequestrada por membros de uma facção.
Informações iniciais obtidas pelo Balanço Geral apontam que a moça foi torturada e morta. Uma facção criminosa teria assumido o ataque, mas o corpo da vítima ainda não foi encontrado. A mãe dela é esperada em Salvador para ajudar na investigação.
O Departamento de Homicídios faz buscas para localizar os dois homens que teriam sido responsáveis pela tortura e execução da jovem. A morte dela teria sido ordenada por um traficante que está preso.
O coronel Melquiades Rodrigues, da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima), pediu que a população ajudasse com informações sobre os autores do crime e a localização do corpo da jovem. Ele garantiu que as informações podem ser passadas, sob sigilo, para o telefone (71) 99974-3492.
“É importantíssima a participação da comunidade. Ao colaborar com a segurança, a população trará a segurança para ela própria[…] A pessoa quando está no ambiente e se envolve com atividade ilícita, ela assume o risco da sua conduta ou de suas companhias”, alertou o coronel.
Classificação Indicativa: 10 anos
Fonte: Bnews