Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutí, Mayara Lima teve um acidente durante o desfile: sua fantasia arrebentou e suas partes íntimas ficaram à mostra. Desconfortável com a situação, Mayara e o marido, Renan Marins, buscam uma resposta sobre a falha com os responsáveis pela confecção da roupa.
Renan Marins é vice-presidente da Unidos de São Cristóvão e diretor de barracão da escola. Além de dar apoio à esposa depois da situação inesperada, Marins mandou investigar o que aconteceu com a roupa na apresentação de sábado.
Mayara estava em frente ao primeiro módulo de jurados quando a fantasia arrebentou na parte de baixo. Assim que viu o que tinha acontecido, a musa do samba cobriu suas partes íntimas e continuou dançando, até que lhe trouxessem uma calcinha provisória para continuar o desfile.
De acordo com uma integrante da escola, é provável que a falha na fantasia possa ter ocorrido no recuo da bateria. Lima começou a se arrumar às 18h, mas a roupa contava já com problemas nas amarrações e nas sandálias. Além disso, por conta do trânsito, foi direto para o recuo da bateria, sem passar pelos últimos ajustes,
Ainda não se sabe o que aconteceu com Mayara Lima e sua fantasia no Carnaval, mas sabotagem não é uma das hipóteses levantadas até o momento.