Família de Orochi se envolve em confusão após término do cantor com Lara Jucá; entenda

0
103

A família de Orochi resolveu sair em defesa do artista após o fim do namoro

A confusão entre Orochi e Lara Jucá está longe de acabar. Após o cantor anunciar o fim do relacionamento e a jovem contar detalhes sobre o que motivou o término, a mãe do artista resolveu se envolver no caso e detonou a ex-nora nas redes sociais.

“Quem lança tendência é meu filho, você só pega carona. Cê devia ter era vergonha de estar dentro do carro que o cara te deu tirando onda e fazendo piadinha. E essas marmitinhas de bandido aí que você anda são pior ainda, não devia nem mostrar a cara. Isso sim que vocês sabem fazer, bando de marmitinha de bandido”, disse ela.

https://www.instagram.com/reel/C0PmGNORuyl/?utm_source=ig_web_copy_link

Irritada com as ofensas proferidas contra sua filha, a mãe de Lara também entrou na briga e saiu em defesa da filha. “Com relação a Lara e Flávio, isso é problema dos dois, isso não é problema de uma mãe resolver. Eu acho o seguinte, as pessoas estão falando de carro, a Lara nunca precisou de presente de ninguém, de dinheiro de ninguém, a Lara tem dinheiro pra comprar o que ela quiser. […] Lara foi criada com valores, com respeito ao próximo e é um absurdo ver uma mãe falar da minha filha assim”, afirmou.

https://www.instagram.com/reel/C0QDSF6tRjS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ciente da repercussão em torno do caso, Orochi fez um desabafo e disse que não esperava essa exposição por parte da mãe. “Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois… vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Eu só tomei a decisão de terminar meu relacionamento”, contou.

https://www.instagram.com/reel/C0RH-dpON4m/?utm_source=ig_web_copy_link

“Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões… eu amo a mina e quero vê-la bem. Só vim aqui falar que terminei porque vocês mesmo da internet, tóxicos, cambada de mal amados, estavam falando que traí”, justificou.

“Minha família tá confundindo a p*rra toda, tá se esquecendo do fardo que eu carrego, tirei a família da m*rda quando eu tinha 17 anos de idade e saí de casa prometendo voltar pra casa com a melhoria… bagulho tá refletindo em mim erradão….. eu sou certo pelo certo, se eu pudesse tirar celular de muita gente eu tirava, e f*da…”, concluiu. 

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here