Saiba quem é Binho Galinha, deputado estadual alvo de operação da PF

0
81

O deputado acumula quase 50 mil seguidores nas redes sociais

O cenário político estadual foi abalado com a notícia de que o deputado estadual Binho Galinha (Patriota) foi alvo da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (07). A passagem pela polícia por assalto e as suspeitas de envolvimentos em diferentes crimes, não foram empecilhos para que Binho Galinha fosse eleito deputado estadual.

Com atuação nas cidades de Feira de Santana e Milagres, o parlamentar acumula mais de 40 mil seguidores no Instagram e compartilha com seguidores uam rotina de entregas de obras e reuniões políticas.

Alvo da Operação “El Patron”, deflagrada pela pela Polícia Federal (PF), em conjunto com a Receita Federal, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Força Correcional Integrada FORCE/COGER/SSP/BA, o deputado é suspeito de envolvimentos em diferentes crimes, como o BNews já havia divulgado na Sombra do Poder.

A operação deflagrada pela PF tem como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada na lavagem de capitais advindos de jogo do bicho, agiotagem, receptação qualificada, entre outras infrações penais, atuante em Feira de Santana e cidades circunvizinhas. O deputado é apontado como chefe do esquema.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here