Moradora de Salvador detalha como conseguiu R$ 1 milhão no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’

0
42

Estratégia da moradora de Salvador e jornalista é estudar por pouco menos de 24 horas por dia

moradora de Salvador Jullie Dutra conquistou, neste domingo (10), o prêmio de R$ 1 milhão. Ela participou do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, do programa “Domingão com Huck”, exibido na TV Globo. Para alcançar a premiação, a jornalista pernambucana enfrentou uma rotina exaustiva.

Mais de 18 horas de estudo por dia e participação em cursos preparatórios para prestar concurso para diplomata, Jullie admitiu a estratégia.

“Eu vivo para estudar. Sempre fui a nerd, o patinho feio da turma. Quando todo mundo estava na farra, eu estava estudando”, citou a mulher, natural da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, conforme divulgado pelo portal g1.

https://www.instagram.com/reel/C0sQWO4O5tA/?utm_source=ig_web_copy_link

Filha de professora das redes públicas estadual e municipal, a vencedora da ‘bolada’ estudou em escolas particulares com bolsas. Além de jornalismo, ela cursou radiologia e medicina em universidades da Bolívia e de Cuba. Com o valor milionário, a ideia é “estudar como se deve” para a próxima missão.

Para ela, nenhuma resposta foi chutada, com exceção das três questões em que contou com o recurso da ajuda. Fundamento este que foi alcançado na vida pelos estudos do Itamaraty. CEO de uma agência de comunicação, Jullie saiu de 8 mil seguidores para mais de 250 mil no Instagram, pouco tempo depois do final do programa.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here