Padrasto de Ludmilla se envolve em briga durante show e confusão vai parar na delegacia

0
47

Confusão aconteceu neste domingo (10) e o caso foi registrado pela vítima em uma delegacia

O nome de Ludmilla acabou sendo envolvido em uma polêmica, neste domingo (10), por causa do comportamento de um ex-segurança. Isso porque Renato Araújo, conhecido como Renatão, é o atual padrasto da cantora, e teria se envolvido em uma confusão que foi parar na delegacia.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Thiago Sodré, do jornal Correio Braziliense, o marido de Silvana Gonçalves foi acusado de agredir um funcionário do local onde foi realizado um evendo promovido pela banda Caju pra Baixo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/CtaM29IOzx7/?utm_source=ig_web_copy_link

De acordo com a publicação, o responsável pela limpeza do banheiro teria chamado atenção de Renatão, que urinava no chão, e acabou recebendo socos no rosto. Em vídeos, que circularam na web, Silvana ainda aparece discutindo com outros funcionários, que tentaram defender a vítima.

Ainda conforme o colunista, a Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou mais o agressor. A vítima chegou a ir para delegacia e registrou ocorrência contra o padrastro de Ludmilla.

https://www.instagram.com/p/Cx3KdQxrDt5/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here