Fim do mistério! Por que Marrone tem uma fortuna maior que Bruno?

0
75

A fortuna de Marrone supera a de Bruno devido a acontecimentos passados; entenda!

Uma das duplas mais bem-sucedidas no cenário sertanejo, Bruno e Marrone não possuem a mesma quantia guardada no banco. Isso se deve ao fato de que ambos administraram de maneira distinta o que conquistaram ao longo de suas carreiras.

Com mais de 30 anos de carreira e milhões de discos vendidos, a dupla acumulou uma considerável fortuna ao longo da trajetória. No entanto, Bruno enfrentou um golpe difícil que resultou na perda de parte de seus rendimentos.

Tudo teve início quando ele optou por investir em um aviário.

“Eu era muito mão aberta até um dia ter um problema. Eu passei por uma fase muito difícil. Montei uma granja e, quando eu estava comprando ela com um sócio, perguntei: ‘Qual chance de dar errado?’. E me disseram que só se a Sadia quebrar, e então ela quebrou. Já faz 15 anos isso, mas hoje a granja funciona bem” compartilhou Bruno com o jornalista Leo Dias.

Mesmo tendo perdido parte dos ganhos, Bruno está atualmente em boa situação financeira, assim como o parceiro Marrone, que, inclusive, é proprietário de uma fazenda luxuosa no interior de Goiás, atraindo a atenção dos fãs nas redes sociais.

A fazenda de Marrone, com mais de 35 mil hectares em Jussara, conta até com um lago gigante, onde o sertanejo desfruta da pesca esportiva. Além disso, a propriedade oferece uma quadra de vôlei para o lazer, sem mencionar o cultivo de soja.

https://www.instagram.com/marrone/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c0b86c81-061c-42d6-804b-d688c82088ac

Fonte: osegredo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here