Segundo suspeito de envolvimento em explosão a carro-forte na Bahia é morto em confronto com a PM

0
108

Homem foi localizado pela polícia na zona rural do município de Santo Antônio de Jesus 

O segundo suspeito de envolvimento na explosão de um carro-forte na BR-101, próximo a Barragem da Pedra do Cavalo, no recôncavo baiano, morreu em confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira (14).

De acordo com a PM, o homem foi localizado em Santo Antônio de Jesus, também no recôncavo baiano, 10 dias após o crime. Os militares informaram que o suspeito foi baleado após resistir a prisão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele já tinha passagem pela polícia, inclusive devido a um assalto a um outro carro-forte em 2017, em Conceição de Feira, cidade que também fica no recôncavo.  

Além disso, o homem era suspeito de roubo e receptação. A PM não deu detalhes sobre quando e onde os dois crimes foram cometidos. Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo e três munições.

O primeiro suspeito do crime se chama Adailton Oliveira de Brito, conhecido como “Binho Negão” e “Binho do Beco“. Ele foi preso na última terça-feira (12) e solto um dia depois, em audiência de custódia. O BNews apurou que o advogado do homem alegou que ele acompanha o filho autista e sustenta outros filhos menores de idade.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here