Marcelinho Carioca grava vídeo emocionado com a família após sequestro; assista

0
59

Ídolo do Corinthians, Marcelinho foi sequestrado após sair de um show no último domingo (17)

Após ser solto de cativeiro, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de sua família. Na gravação, feita nesta terça-feira (19), ele agradeceu pelo apoio que recebeu de seus fãs.

“Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família [estava] aqui me esperando, torcendo por mim. Lucas, meu neto, Lucas, meu filho, Matheus, meu filho, Marcella, minha filha, minha netinha Luize, meu genro querido Gabriel, minha norinha querida querida Carol”, diz Marcelinho.

“Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna, correta”, completa.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/C1BWovLNNLY/?utm_source=ig_web_copy_link

SEQUESTRO

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca foi sequestrado na noite do último domingo (17) após show do cantor de pagode Thiaguinho, em São Paulo. Ele foi mantido em cativeiro por cerca de 36 horas em Itaquaquecetuba e liberado no início da tarde da segunda.

Pouco antes de ser localizado pela Polícia Civil e solto, o ex-jogador foi obrigado pelos sequestradores a gravar um vídeo dizendo que havia sido capturado porque se envolveu com uma mulher casada. A mulher era Taís Moreira, amiga de Marcelinho, que também foi sequestrada.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here