Ricardo Salles perde processo contra Ciro Gomes; entenda

0
53

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles exigia uma indenização por danos morais

O deputado federal Ricardo Salles (PL), ex-ministro do Meio Ambiente do ex-presidente Bolsonaro (PL), não terá como recorrer em um processo contra Ciro Gomes (PDT). Isso porque Salles foi derrotado em definitivo em um processo aberto contra o ex-governador. Nessa ação, o parlamentar exigia uma indenização de R$ 20 mil por danos morais.

Essa situação aconteceu porque no passado, ainda quando candidato à presidência da República, Ciro Gomes deu uma declaração polêmica em uma entrevista. Na ocasião, o ex-governador chamou o ex-ministro de ‘contrabandista de madeira’. Ciro também afirmou que Salles já teria se envolvido com esquemas de corrupção. Tal situação teria acontecido quando o parlamentar era secretário de Geraldo Alckmin (PSB).

Além disso, o ex-governador pontuou que Salles teria oferecido R$ 1.000,00 para que algumas pessoas fosses hostis contra ele em um restaurante. Essa derrota foi confirmada após a decisão transitar em julgado no dia 24 de novembro. Vale lembrar que Salles é o candidato de Bolsonaro (PL) à prefeitura de São Paulo. Com informações do colunista Rogério Gentile, do UOL.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here