Antes da finalíssima do Mundial, Guardiola rasga elogios a Fernando Diniz; assista

0
58

Fluminense e Manchester City se enfrentam pela final do Mundial de Clubes

Após vencer o Urawa Red Diamonds por 3 a 0 na terça-feira (19), o Manchester City vai encarar o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Ao término da partida, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios a Fernando Diniz pelo trabalho à frente do Tricolor das Laranjeiras.

De acordo com o treinador espanhol, o estilo do Fluminense representa a essência do futebol brasileiro.

“É a escola brasileira. Jogam muito bem com a bola, se juntam muito, têm jogadores de muita qualidade: André, Ganso… Tenho uma vaga ideia. A partir de amanhã (quarta), vou me concentrar no Fluminense, para ver o que temos que fazer”, afirmou.

“Está muito bem, é o futebol brasileiro de muito tempo. Sempre lembro do meu pai, me dizia que os brasileiros jogam de forma bem lenta, todos juntos com a bola, passes curtos e de repente, no último momento, arrancam rapidamente. E parece que é a essência. Brasil sempre é Brasil, os times brasileiros, aconteça o que acontecer, sempre têm bons jogadores, cada vez mais”, completou.

Veja:

Guardiola disse ainda conta com um “espião” no elenco, o goleiro Ederson, treinado por Diniz na Seleção Brasileira.

“Tenho aqui o Ederson, que vai me falar do Diniz, de suas ideias. Mas no fim são os jogadores que vão fazer a diferença, concluiu.

FINALÍSSIMA

Manchester City e Fluminense se enfrentam na próxima sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), em Jidá, na Arábia Saudita. O título será inédito para qualquer uma das duas equipes, já que é a primeira vez que os times disputam o Mundial de Clubes.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here