Corpo com marcas de violência é encontrado próximo ao Farol da Barra

0
52

Mais um caso de violência foi registrado no bairro da Barra, na cidade de Salvador (BA). Desta vez, um corpo foi encontrado com marcas de violência na manhã desta quarta-feira (20). Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que a vítima, ainda não identificada, teria sido apedrejada.

A princípio, não há detalhes sobre a causa da morte e se foi cometida por uma ou mais pessoas. A reportagem também obteve informações de que há muitas pessoas praticando atividade física no local neste momento.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não registrou nenhum acionamento até o momento.

Junto com a Civil, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também foi procurada pelo BNews, mas, até a publicaçãoo desta matéria, nenhum retorno foi dado. O espaço segue aberto para manifestação.

Por volta de 7h13, a PM-BA mencionou, por meio de nota, que agentes da 11ª Companhia Independente constararam uma informação de que uma mulher estava ferida caída ao solo, na Avenida Oceânica, no bairro da Barra. 

“Ao chegarem, os militares constataram o fato, acionaram a SAMU que realizou o atendimento e o encaminhamento para uma unidade de Saúde”, diz um trecho da nota. 

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here