Haaland ignora pedidos de filhos de jogadores do Fluminense em shopping

0
129

O atacante do Manchester City, Haaland, passeou no mesmo shopping que os fãs

Entre os destaques do poderoso elenco do Manchester City, Haaland assumiu o posto de titular absoluto do técnico Pep Guardiola. Com status de celebridade dentro de campo, fora dele, o centroavante também caiu nas graças dos fãs. No entanto, ele parece não gostar de se aproximar dos próprios admiradores.

Em solo saudita, o noruguês passeava em um shopping, dois dias antes do jogo dos Citizens contra o Fluminense, quando foi avistado por crianças. A esposa do meio-campista Paulo, Giovana Costi, criticou a atitude do jogador que recusou, nesta quarta-feira (20), uma foto com os filhos dos atletas tricolores em um shopping em Jeddah. 

“Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, detalhou.

Confira:

Em outro momento, ela ressaltou a frustração: “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”.

O mesmo sentimento foi compartilhado pela esposa de Samuel Xavier, Karina Xavier, que citou que as crianças foram ignoradas: “Ainda não superei o Haaland não ter dado um oi para as crianças que são super fãs dele, ele nem olhou para eles”.

partida entre City e Flu acontecerá nesta sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no Estádio King Abdullah

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here