Mulher morta pelo ex em Salvador pediu ajuda antes de ser atingida por dois tiros

0
107

A mulher saía de casa para trabalhar quando foi supreendida pelo ex com que teve um relacionamento de quatro anos

Edjane da Silva Nascimento, de 44 anos, foi morta na manhã de quarta-feira (20) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ela gritou pelo irmão antes de ser morta com dois tiros efetuados pelo ex-namorado, que, em seguida, com a mesma arma, tirou a própria vida.

A vítima saía de casa para trabalhar quando foi surpreendida pelo ex, identificado como Jaguaracy. Eles tiveram um relacionamento de quatro anos, e cerca de um mês estavam rompidos. A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

“Ela estava saindo para trabalhar, e quando ela desceu, acho que ele já estava escondido. Eu ouvi ela me gritando, mas quando apareci na janela, ele deu dois tiros nela e um nele. Quando eu desci, não deu tempo de fazer mais nada, ela já estava no chão”, contou um irmão da vítima em entrevista à Record Bahia.

“Eles já tinham terminado o relacionamento, mas ele estava insistindo. Veio hoje atrás dela, ninguém esperava. Ele já tinha histórico de agressão, por isso ela largou, mas não sei dizer se ele estava ameaçando ela”, completou o familiar.

Os corpos de Edjane e Jaguaracy serão sepultados nesta quinta-feira (21). Não há informações sobre os locais e horários de sepultamento dos dois.

Na terça-feira (19), outro feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Larissa Equiceler Nunes foi morta a golpes de faca pelo companheiro dela, de prenome Heitor. O crime aconteceu na casa do casal, no Conjunto Habitacional Simões Filho I.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here