Bandidos roubam moto aquática e forçam vítima a se jogar no mar

0
65

Segundo a vítima, dois homens armados o abordaram e levaram a moto aquática que foi encontrada um dia depois encalhada

Bandidos armados roubaram a moto aquática de um homem no meio do mar na altura da Praia do Sangava, no Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima relatou à polícia que dois criminosos estavam em outra moto aquática e se aproximaram dele.

O bandido que estava na garupa sacou uma arma e ordenou que o banhista descesse do veículo. O homem pulou no mar enquanto os ladrões fugiram com o veículo roubado em direção a São Vicente. As informações são do Site Metrópoles.

O crime ocorreu na última quinta-feira (21), e o veículo foi recuperado no dia seguinte por uma equipe do 3° Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb). Os agentes estavam em patrulhamento ambiental marítimo quando se depararam com a moto aquática azul nas proximidades da Ilha das Palmas, em Santos.

A moto aquática estava encalhada nas pedras e os policiais precisaram usar um cabo para tirar o veículo do local. Após uma investigação e contato com as marinas locais, a equipe confirmou que o veículo havia sido roubado.

Em seguida, a moto aquática foi rebocada até uma marina na cidade do Guarujá. O proprietário compareceu ao local para reconhecer a moto e teve o veículo devolvido.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here