VÍDEO: Bebê é atingida por tiro da PM durante perseguição

0
88

O rosto da bebê foi atingido durante uma diligência nesta terça-feira (26)  

Uma bebê teve o rosto atingido por tiro, na noite desta terça-feira (26), na zona leste de São Paulo. Isso porque o pai dela, um homem de 29 anos de idade, estava em uma motocicleta e cruzou com uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade. 

Por meio de um vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento. Em contato com a polícia, ele mencionou ter ouvido dois tiros e notou que a filha estava com um ferimento no rosto, segundo informações da  Secretaria da Segurança Pública (SSP),

Assim que avista o veículo, um policial militar dispara, sem dar ordem de parada. Vale lembrar que o transporte de crianças dessa idade em motocicletas é proibido pela legislação de trânsito. Depois dos disparos,  o pai levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Júlio Tupy, no Parque Guaianases. 

Assista:

Por causa do grave estado, a menina foi transferida para o Hospital Tide Setúbal, onde está internada. Com isso, ela passou por uma cirurgia para a retirada da bala da arma airsoft, que não faz parte do uso regular da Polícia Militar. Dessa maneira, um projétil encontrado no local dos disparos foi apreendido pela perícia.

Agora, o caso foi registrado como homicídio tentado no 50° DP (Itaim Paulista) e é investigado pelo 67° (Jardim Robru), área dos fatos. A Corregedoria da Polícia Militar foi notificada para as providências administrativas cabíveis e foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para esclarecimento dos fatos.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here