Ex-missionário ‘das cadeias’ e sobrinho de Ravengar se arrepende de assalto em Salvador

0
37

O ex-missionário assaltou uma farmácia no início da tarde da última segunda-feira (25)

Lázaro Ubirajara, que se autointitulava “missionário Lázaro das Cadeias”, passou 10 anos preso por tráfico de drogas. Ele diz ter se convertido ao evangelho ainda atrás das grades e permanecido na fé por três anos. No início da tarde da última segunda-feira (25), no entanto, Lázaro foi filmado por uma câmera de segurança de uma farmácia do bairro de Itapuã, em Salvador, cometendo um assalto.

Na imagem, é possível vê-lo chegando ao estabelecimento comercial por volta das 12h40. Após anunciar o crime, a atendente o entrega uma quantia em dinheiro e um aparelho telefônico. O ex-evangélico deixa o local também com alguns produtos, mas antes vai até uma sala onde a vítima se escondeu para lhe fazer ameaças.

Lázaro, que diz estar afastado da fé há cerca de um ano e meio, está sendo procurado pela polícia. Ele é sobrinho de um famoso ex-traficante da capital baiana, Raimundo Alves de Souza, o Ravengar ou Raimundão, que morreu aos 70 anos por consequências do diabetes.

BNews apurou que ele está arrependido do último crime e que pretende se entregar às autoridades policiais, sobretudo porque as imagens do assalto tiveram grande repercussão na imprensa local. Só não o fez porque ainda não tem um advogado.

Ainda conforme apurado pela equipe, o ex-evangélico afirma que cometeu o crime porque é pai de três crianças e por estar passando por “problemas financeiros”. Nas redes sociais, Lázaro se apresentava como “ex-traficante, ex-assaltante, ex-homicida e pregador da palavra de Deus”.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here