Neymar ganha cordão de ouro milionário de ‘influenciador’ investigado pela PF; entenda

0
114

Bruno Aleksander, mais conhecido como Buzeira, é suspeito de fazer loterias ilegais na web

A bordo do cruzeiro que leva seu nome, o atacante Neymar Júnior recebeu um colar de ouro e diamantes avaliado em R$ 2 milhões do “influenciador” Buzeira. O vídeo viralizou na internet e deixou internautas impressionados com a grande “ostentação”.

“Presente do 00 para o 00 chefe. Nem ele acreditou”, escreveu Buzeira num vídeo postado nas redes sociais, mostrando o momento em que Neymar experimenta o cordão.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/C1XFc3KLQxg/?utm_source=ig_web_copy_link

INVESTIGADO PELA PF

Bruno Alexssander, conhecido como “Buzeira”, é investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro, roubo e formação de quadrilha. Em maio, ele foi um dos alvos de uma operação numa investigação sobre os supostos jogos de loteria que fazia na rede, com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo.

Os agentes cumpriram 14 mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo, no Grande ABC, Governador Valadares, MG, e em Balneário Camboriú, SC.

Na época, Buzeira disse que não fazia ideia do motivo de ser investigado e afirmou que os carros importados encontrados em sua casa eram da mulher e do cunhado. O rapaz ficou conhecido por fazer sorteios e rifas com produtos de luxo nas redes sociais com combos, como se refere a eles, que podem custar mais de R$ 500 milhões.

O inquérito ainda apura a participação de outros “influenciadores” no esquemas de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e promoção de loterias sem autorização legal.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here