Polícia detalha circunstâncias da morte de PC Siqueira; saiba mais

0
70

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto dentro do próprio apartamento 

Popular no universo dos influenciadores digitais, o youtuber PC Siqueira foi encontrado morto no apartamento onde morava, nesta quarta-feira (27), na zona sul da cidade de São Paulo. Antes de ir a óbito, o homem, de 37 anos de idade, estava na companhia da ex-namorada.

Apesar da popularidade com o nome, a vítima atendia como Paulo Cezar Goulart Siqueira. O local passou por perícia e o caso está sob a investigação do 11º Distrito Policial (Santo Amaro). Segundo familiares de PC Siqueira, ele fazia tratamento para depressão e havia terminado um relacionamento de mais de um ano, de acordo com o portal Metrópoles.

Inicialmente, na noite da véspera, a ex-namorada dele foi ao apartamento para os dois conversarem. Juntos, o casal teria consumido drogas. Quando notou a tentativa de suicídio, a mulher procurou a ajuda de uma vizinha que chamou a polícia. Com isso, os agentes encontraram o apartamento bagunçado e com muita sujeira. 

Nenhum documento como carta ou mensagem de despedida foi deixado pela vítima. Ainda conforme a publicação, a ex-namorada prestou depoimento e citou o que aconteceu. No período noturno, ela também retornou ao apartamento na companhia de um amigo e de policiais, além de um primo e de uma tia de PC Siqueira.

Histórico

Em março, PC havia sido encontrado desacordado e foi socorrido por bombeiros. Na ocasião, o youtuber agradeceu pela preocupação dos fãs e afirmou que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio.

Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. 

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here