Motoristas e pedestres enfrentam fila para embarcar no ferry-boat em Salvador

0
117

Além dos horários oficiais, viagens extras estão sendo realizadas 

Motoristas e pedestres que tentam embarcar no sistema ferry-boat, no terminal de São Joaquim, em Salvador, enfrentam fila na manhã desta sexta-feira (29). Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), responsável pelo serviço, as saídas dos ferries são feitas de hora em hora, e cinco embarcações estão à disposição dos passageiros.

Cerca de 300 mil pessoas deverão passar pelo local no feriadão de fim de ano, e o fluxo mais intenso é esperado até a manhã de sábado (30). Além dos horários oficiais, viagens extras estão sendo realizadas. Hoje a operação começou às 3h30. Em dias comuns, o primeiro horário regular/obrigatório é às 5h.

Serviço
Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo de veículos, é preciso acessar o site da Internacional, com 30 dias de antecedência.

Filômetro: Os clientes podem consultar o movimento nas filas do sistema Ferry-Boat através do site da Concessionária, na aba filômetro.

Canal de Atendimento ao Cliente: O contato com a ITS pode ser feito pelo e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br. Para cancelamentos e reembolsos: atendimentoarrecadacao@internacionaltravessias.com.br; outras solicitações: através do telefone (71) 3103-2050, com funcionamento de segunda a sexta, de 8h às 18h.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here