Marinho no Vitória? Fábio Mota comenta possível retorno de ídolo ao Leão

0
66

Desde que deixou o Vitória, em 2017, o atacante Marinho nunca escondeu o carinho que tem pelo Leão da Barra e, do lado da torcida, o sentimento tem se demonstrado bastante recíproco. Por algumas vezes, o nome do jogador chegou a ser ventilado nos bastidores do clube, mas sem nada muito concreto.

Mais recentemente, após o acesso do Rubro-Negro à Série A do Campeonato Brasileiro, as especulações em torno de um possível retorno de Marinho ao Vitória voltaram ainda mais forte. Os rumores eram de que o clube teria interesse em trazer o jogador na janela de meio de temporada, prevista para julho. 

Em entrevista ao BNews, o atual presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, falou sobre os boatos em torno do nome do atacante. “Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar”, disse o mandatário rubro-negro. 

Nesta segunda-feira (1º), abriu a janela de transferência para os jogadores que atuaram nos torneios estaduais. Questionado, o presidente do Vitória disse que o clube segue no mercado em busca de reforços.  

“Nunca escondemos de ninguém que seguimos monitorando. Precisamos entre 4 e 5 jogadores para reforçar o elenco. Temos conversas muito bem avançadas, mas estamos aguardando as finais. Ninguém vai ser liberado antes do dia 7. Estamos querendo trazer um lateral-direito, um zagueiro, talvez dois beiradas e um goleiro”, disse Fábio Mota.

Zagueiro Maicon

Um dos nomes que quase acertou com o clube no início do ano foi o zagueiro Maicon, de 35 anos, que está atualmente no Vasco da Gama. Após acertar as bases com o jogador, o Vitória teve o empecilho do próprio Cruz-Maltino, que não quis liberar o experiente defensor.

Sobre a possibilidade do Leão voltar a tentar contratar o atleta, Mota afirmou que existe o interesse. No entanto, como já houve uma negativa do clube carioca, a diretoria também trabalha com outros possíveis nomes.  

“Vitória está no mercado e precisa de um zagueiro. Tentamos o Maicon e o Vasco não liberou em um primeiro momento. Temos outros que estamos monitorando”, completou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here