Bolsonaro é traído por deputada do PL; entenda

0
129

A parlamentar Marta Gonçalves, assinou uma proposta que homenageia Flávio Dino

Jair Bolsonaro foi traído uma parlamentar do próprio partido, o PL. A deputada Marta Gonçalves, um dos nomes mais importantes da sigla no Ceará, assinou uma proposta que homenageia o ministro da Justiça e Segurança Pública de Lula, Flávio Dino.

De acordo com a coluna de Paulo Cappelli no site Metrópoles, eleita para a Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Marta Gonçalves assinou o projeto de lei que “concede o título de cidadão cearense ao ministro Flávio Dino”. Além dela, o PL tem outros três deputados na Alece e nenhum deles apoiou o texto em homenagem ao ministro.

Dino é encarado como um dos principais opositores ao bolsonarismo. O ministro foi alvo de pedido de investigação contra ele movido pelo senador Flávio Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República por uma suposta interferência de Dino nas investigações da Polícia Federal sobre os atos golpistas do dia 8 de Janeiro.

A rejeição de Bolsonaro a Dino é tamanha que senadores ligados ao ex-presidente têm defendido, nos bastidores, a escolha de Jorge Messias, advogado-geral da União e ligado ao PT, para ser o indicado de Lula ao STF em vez do ministro da Justiça.

Este não é o primeiro caso de infidelidade que Bolsonaro sofreu no Ceará. O deputado federal Yuri do Paredão foi expulso do PL depois que fez o “L” de Lula na inauguração de uma obra.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here