Seis bolivianos são presos com 454 cápsulas de cocaína no estômago

0
51

Os suspeitos são apontados de atuarem como “mulas”. Destino da droga é investigado

Seis bolivianos foram presos no último sábado (25), em São Paulo, suspeitos de atuarem como “mulas” do tráfico. O grupo foi abordado por agentes da Polícia Civil a bordo de um ônibus de turismo vindo da Bolívia, com 454 cápsulas de cocaína no estômago, que pesaram 1,8 quilo da droga.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a inteligência da Polícia Civil obteve a informação de que algumas pessoas estavam com uma quantidade de cocaína dentro do corpo no ônibus de turismo. O veículo com 20 bolivianos, havia deixado o país vizinho na última quinta-feira (23), cruzando o Estado do Mato Grosso do Sul e passou por Dracena, no oeste de São Paulo.

O veículo passou a ser monitorado nas proximidades da capital paulista, onde o ônibus foi abordado. O ônibus foi levado para a sede do Departamento de Investigações Criminais (Deic), onde todos os passageiros foram submetidos a exame de Raio X. Seis estavam com a droga no estômago.

Eles foram levados para o pronto-atendimento da Santa Casa de Misericórdia, de São Paulo, onde receberam medicação para expelir a cocaína. Após receber alta médica, o grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil informou que investiga qual seria o destino final da cocaína e outros possíveis envolvidos no esquema.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here