Famoso torcedor mirim do Vasco é assaltado após permanência na Série A

0
93

Conhecido como menino Gui, o torcedor esteve no estádio do Vasco nesta quarta-feira (6)

Um dos torcedores mirins mais famosos do Vasco da Gama, o menino Gui, virou alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (7). Ele estava ao lado da mãe, Tayane Gandra, nas redondezas do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, após a vitória do Gigante da Colina por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, quando ocorreu o fato.

“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, citou Tayane. “Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico”, especificou. 

“Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, finalizou. Não houve relato de registro de boletim de ocorrência. Anteriormente, a mulher postou um vídeo de Gui saudando vascaínos após a vitória sobre o Massa Bruta.

Com o triunfo, o garoto assistiu a permanência do cruz-maltino na elite do Campeonato Brasileiro. Portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, ele ficou famoso após superar o coma induzido devido a uma pneumonia em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here