Norte-americano morto ao cair de hotel esfaqueou namorada pelas costas enquanto vítima dormia

0
88

O norte-americano estava sendo procurado desde o último domingo (12), dia do crime

A namorada de Zachary Modi Mikaya, cidadão norte-americano que morreu ao cair do 5º andar de um hotel no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi apunhalada pelas costas enquanto dormia no último domingo (10). Após atacar a companheira na Barra, Zachary pegou um táxi e, ao chegar na Graça, bairro vizinho, esfaqueou o motorista.

Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE). O taxista permanecia internado até a manhã desta terça-feira, enquanto a namorada do norte-americano recebeu alta no mesmo domingo.

Segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra, a namorada relatou em depoimento que Zachary não demonstrava comportamento agressivo, e ela desconhecia o motivo pelo qual foi esfaqueada.

“Ela disse que nunca teve nenhum episódio de agressividade, que ele a tratava muitíssimo bem e que, inclusive, ela foi esfaqueada pelas costas enquanto dormia. Ela só perguntava a si mesma o porquê. Não imaginava isso dele. Foi uma fala recorrente dela, tanto no hospital, quando ainda estava sob o efeito de medicação, quanto ontem, quando estava bem e já tinha recebido alta”, comentou a delegada em entrevista à TV Bahia.

O norte-americano teve o mandado de prisão preventiva decretada pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio. Ele caiu do 5º andar do hotel em que estava ao perceber que policiais militares tentavam entrar na acomodação. 

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here