VÍDEO: Motociclista ameaça vítima e rouba veículo após perseguição gravada

0
46

Durante o assalto, um dos motociclistas ameaçou a vítima de morte

ação criminosa contra um motociclista foi gravada pela própria vítima, em Barueri, na Grande São Paulo. No último domingo (10), o rapaz flagrou o momento por meio da câmera do capacete. Ao menos quatro assaltantes o perseguiram a mais de 120 km/h na Rodovia Presidente Castello Branco, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

Um deles chegou a apontar a arma e o ameaçou caso ele não ouvisse a ordem: “Você vai morrer, desgraçado!”. Em função da falta de reação da vítima, o suspeito não atirou. Por meio do vídeo, é possível ver que o dono do veículo buzina entre caminhões e carros. Ao tentar escapar de duas motos, ele não consegue fugir. 

Ainda assim, a quadrilha roubou a moto modelo Kawasaki verde dela, avaliada em aproximadamente R$ 34 mil. Junto ao veículo, o bonde também subtraiu o aparelho celular, uma mochila, um par de tênis e outro de botas, cartões bancários e documentos pessoais.

Assista:

Posteriormente, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um dos suspeitos em Osasco, na Região Metropolitana. Mas, a motocicleta não foi encontrada até então. Mesmo assim, após passar por audiência de custódia na Justiça, o indivíduo acabou liberado.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here