Mundial de Clubes: Urawa Reds vence León e enfrenta Manchester City em semifinal

0
90

Troca de socos aconteceu quando ambos jogavam pelo Guarani, no Paulistão de 2021

A nova contratação do Esporte Clube Vitória nem foi anunciado e já movimentou a torcida rubro-negra. Matheus Bidu, lateral do Corinthians, e Rodrigo Andrade, titular em grande parte da campanha do título inédito da Série B, já trocaram socos após uma partida quando ainda jogavam pelo Guarani.

A situação aconteceu quando o Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1, no Paulistão de 2021. Na época, Rodrigo Andrade estava emprestado pelo Vitória, enquanto Matheus Bidu pertencia ao clube. Mesmo com o resultado positivo, os dois se desentenderam e partiram para agressão ao término da partida. Ambos foram expulsos.

Assista:

Dois dias após a partida, os dois foram a público para pedir desculpas pela briga e fazer as pazes.

“Eu queria pedir desculpas a todos do Guarani, à torcida, desde o segurança até a tia da cozinha. Eu acho que eu agi muito na emoção do jogo. […] O Bidu foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei no clube. E eu acho que só foi um momento de jogo mesmo, que não deveria acontecer”, disse Rodrigo Andrade na ocasião.

“Vim pedir desculpas novamente a todos e falar que, além de companheiro de equipe, o Rodrigo também é um amigo pessoal, um amigo que me dei muito bem aqui na chegada dele no clube”, disse Bidu.

Os dois se abraçaram e a situação foi resolvida internamente, com multa para ambos os jogadores e doações de cestas básicas.

Fonte: bnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here